Esportes

Botafogo defende liderança e invencibilidade contra o Oeste

O líder Botafogo enfrenta o Oeste, nesta terça-feira (9), com a missão de manter a invencibilidade na Série B do Brasileiro e se distanciar do segundo colocado, o Náutico.

Os dois clubes do topo da tabela são os únicos que ainda não perderam no campeonato. Ambos têm 16 pontos, mas o time carioca leva a melhor no saldo de gols. Uma vitória nesta terça, portanto, poderia representar um alívio para o alvinegro -ainda que momentâneo, já que o Náutico entra em campo no sábado (13).

Apesar de ter conquistado uma vitória expressiva (3 a 0, em casa, sobre o Mogi Mirim) na sexta (5), o Botafogo terá alterações para a partida contra o Oeste.

O técnico René Simões deve escalar Luis Ricardo na lateral esquerda, no lugar de Pedro Rosa. Já Marcelo Mattos e Elvis, que haviam sido poupados na última partida, devem começar jogando nesta terça. Willian Arão, que estava suspenso, também volta ao time.

Já o Oeste deve entrar em campo com o mesmo time que enfrentou o Boa Esporte no fim de semana. No sábado, o clube de Osasco venceu a equipe mineira por 2 a 1, em Varginha (MG).

Na 13ª colocação, o Oeste tem sete pontos e ainda não conseguiu vencer jogando em casa. Nas duas vezes em que jogou em Osasco, o time perdeu uma (2 a 1 para o Vitória) e empatou a outra (0 a 0 com o Mogi Mirim).

A partida desta terça é válida pela sétima rodada e está marcada para as 21h50, no estádio Prefeito José Liberatti.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir