Esportes

Botafogo defende liderança e invencibilidade contra o Oeste

O líder Botafogo enfrenta o Oeste, nesta terça-feira (9), com a missão de manter a invencibilidade na Série B do Brasileiro e se distanciar do segundo colocado, o Náutico.

Os dois clubes do topo da tabela são os únicos que ainda não perderam no campeonato. Ambos têm 16 pontos, mas o time carioca leva a melhor no saldo de gols. Uma vitória nesta terça, portanto, poderia representar um alívio para o alvinegro -ainda que momentâneo, já que o Náutico entra em campo no sábado (13).

Apesar de ter conquistado uma vitória expressiva (3 a 0, em casa, sobre o Mogi Mirim) na sexta (5), o Botafogo terá alterações para a partida contra o Oeste.

O técnico René Simões deve escalar Luis Ricardo na lateral esquerda, no lugar de Pedro Rosa. Já Marcelo Mattos e Elvis, que haviam sido poupados na última partida, devem começar jogando nesta terça. Willian Arão, que estava suspenso, também volta ao time.

Já o Oeste deve entrar em campo com o mesmo time que enfrentou o Boa Esporte no fim de semana. No sábado, o clube de Osasco venceu a equipe mineira por 2 a 1, em Varginha (MG).

Na 13ª colocação, o Oeste tem sete pontos e ainda não conseguiu vencer jogando em casa. Nas duas vezes em que jogou em Osasco, o time perdeu uma (2 a 1 para o Vitória) e empatou a outra (0 a 0 com o Mogi Mirim).

A partida desta terça é válida pela sétima rodada e está marcada para as 21h50, no estádio Prefeito José Liberatti.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir