Dia a dia

Borracheiro morre no hospital após ser atingido com um tiro no rosto, em Manaus

O homem ainda foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu - foto: Luís Henrique

O homem ainda foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – foto: Luís Henrique

O borracheiro Kener Sandro Ribeiro Santos, 23, morreu na madrugada desta quinta-feira (7), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, após ser atingido com um tiro no rosto, na noite de ontem (6), na comunidade Luiz Otávio, bairro Monte das Oliveiras, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 19h, dentro da casa da vítima e foi presenciado pela mulher dele, a dona de casa Thaís Oliveira de Matos, 24, e pelos filhos de quatro e dois anos.

“Quando chegamos em casa, percebemos que a janela estava arrombada e vimos que dois homens haviam invadido nossa casa. Começou uma gritaria e em seguida um deles puxou uma arma e atirou no rosto do meu esposo. Não conhecemos os suspeitos e nem sabemos qual poderia ser a motivação. Alguns vizinhos disseram que eles chegaram a se identificar como sendo policiais”, disse a dona de casa.

O homem ainda foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h30 de hoje.

A dupla, segundo a mulher, fugiu em um carro modelo Gol de cor vermelha e de placa não identificada.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir