Sem categoria

Bombeiros retomam buscas à criança que caiu em bueiro, na Zona Norte de Manaus

Corpo de Bombeiros retomam buscas pelo menino caiu em um bueiro que deságua no igarapé do bairro - foto: Ricardo Oliveira

Corpo de Bombeiros retomam buscas pelo menino caiu em um bueiro que deságua no igarapé do bairro – foto: Márcio Melo

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta segunda-feira (25), as buscas ao menino André Pereira, de 6 anos, que desapareceu ao cair em um bueiro no início da tarde desse domingo (24). André jogava futebol com o pai, que o deixou sozinho por alguns minutos. Chovia forte e o menino estava próximo ao bueiro, na avenida Penetração, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), na Zona Norte de Manaus.

O comandante do Batalhão de Incêndio Urbano, major Martins Costa, informou que a procura pela criança está sendo realizada nas proximidades da ponte do bairro Novo Aleixo com o apoio de 50 soldados da corporação, sendo de dois mergulhadores, além de dois cães de resgate. No domingo, as buscas foram suspensas por volta das 18h  devido à falta de visibilidade. O bueiro deságua em um igarapé que começa na Zona Leste e vai até o Centro.

Os bombeiros utilizaram um bote para percorrer o leito do igarapé, mas o menino não foi encontrado.

As buscas pelo menino André Pereira, 6, devem recomeçar a partir das 7h, desta terça-feira, a partir da ponte do São Raimundo, na Zona Oeste. Os trabalhos foram suspensos por volta das 18h de ontem, pelo Corpo de Bombeiros e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir