Dia a dia

Bombeiros registram três incêndios em Manaus; um dos sinistros atingiu o prédio do Detran/AM

Conforme informações, os bombeiros constataram se tratar de um princípio de incêndio em um refletor da fachada do prédio - fotos: divulgação/CBMAM

Conforme informações, os bombeiros constataram se tratar de um princípio de incêndio em um refletor da fachada do prédio – fotos: divulgação/CBMAM

Três incêndios foram registrados na tarde e início da noite desta segunda-feira (18), por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).  Um dos sinistros ocorreu em uma residência na Zona Oeste, outro no prédio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM) e o terceiro em uma empresa localizada na Zona Norte de Manaus. Ninguém ficou ferido.

O primeiro ocorreu  às 15h55, na rua 32, no Conjunto Vila Verde 2, bairro Santo Agostinho. Segundo a equipe dos bombeiros, o fogo teria iniciado a partir do microondas e populares já haviam controlado as chamas.  A corporação fez a coleta de dados e orientações de segurança.

incendiomicroondas

Outro sinistro foi registrado  às 16h45, no prédio do Detran/AM, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da capital.  Conforme informações, os bombeiros constataram se tratar de um princípio de incêndio em um refletor da fachada do prédio. A equipe realizou uma vistoria no local, orientação de segurança e o prédio ficou sob a guarda da equipe de serviço da Polícia Militar.

O último aconteceu às 18h23, na empresa Random, localizada na avenida Mas Teixeira. Conforme os bombeiros, no local foi constatado apenas um incêndio em vegetação, mas já foi controlado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir