Dia a dia

Bombeiros procuram corpo de jovem desaparecido em rio no Careiro Castanho

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas- foto: divulgação/Bombeiro.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas- foto: divulgação/Bombeiro.

Uma equipe formada por três homens do Corpo de Bombeiros de Manaus, foi acionada na manhã deste domingo (27), pelo Pelotão Fluvial da polícia militar, para ajudar nas buscas do jovem Sostenes Júnior Dourado, 21, que desapareceu na tarde de sábado (26) na comunidade Mamori, município de Careiro Castanho, distante 86 quilômetros da capital.

 

Segundo informações de familiares, assim que perceberam o desaparecimento do rapaz os parentes da vítima iniciaram as buscas pelo local, mas, logo desistiram, pois, a área é de difícil acesso e não existe comunicação. Em seguida, a família decidiu acionar o Pelotão Fluvial que por sua vez solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros de Manaus. Assim que foi informado sobre a ocorrência o batalhão enviou três bombeiros para auxiliar nas buscas.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a equipe do Pelotão Fluvial se encontra no local desde a manhã deste domingo, porém, até o início da noite, não havia novidades sobre as buscas.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir