Holofotes

Bombeiros encontram corpo que pode ser de neto de Chico Anysio

Após investigações a polícia descobriu que Rian foi ao shopping, próximo a autoescola, sacou dinheiro e logo após pegou um táxi - foto: reprodução

Após investigações a polícia descobriu que Rian foi ao shopping, próximo a autoescola, sacou dinheiro e logo após pegou um táxi – foto: reprodução

Equipes de busca encontraram nesta quinta (3) um corpo que pode ser do neto do humorista Chico Anysio, Rian Brito de Oliveira Paula, 25, desaparecido desde o dia 23 de fevereiro.

O corpo foi encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, a cerca de 30 quilômetros de Quissamã, município no norte do Rio.

A polícia acredita que o corpo possa ser de Rian pois, no último dia 29, um pescador encontrou roupas e documentos dele numa praia da região. Estão no local a família de Rian, peritos e policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, no Rio, que investiga o caso.

Imagens da Rodoviária do Rio mostram Brito embarcando sozinho em um ônibus para Quissamã.

Antes disso, ele foi visto saindo do shopping Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio.
A última pessoa a ver Rian foi a mãe do jovem, que o deixou na porta de uma autoescola, localizada nas proximidades da comunidade da Rocinha, também em São Conrado.

Após investigações a polícia descobriu que Rian foi ao shopping, próximo a autoescola, sacou dinheiro e logo após pegou um táxi.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir