Dia a dia

Bombeiros de Parintins registram duas ocorrências nesta terça-feira

As ocorrências foram atendidas de imediato - foto: divulgação/Bombeiros

As ocorrências foram atendidas de imediato – foto: divulgação/Bombeiros

Duas ocorrências atendidas simultaneamente, em menos de uma hora, pela 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Parintins (CIBM) (município distante 369 quilômetros em linha reta da Capital), nesta terça-feira (19). Uma delas foi de um homem embriagado que se feriu dentro de casa, já a outra se trata de um choque elétrico.

Segundo informações dos bombeiros, o primeiro caso aconteceu por volta de 15h, na rua Paraíba, bairro João Novo, onde a vítima Lidiane Pereira Bentes, 38, foi vítima de uma descarga, enquanto manuseava a bateria da sua bicicleta elétrica. No local, foi realizado curativo na mão direita da vítima, e em seguida a mesma foi conduzida ao Hospital Padre Colombo, onde passa bem.

A segunda ocorrência, um pouco tempo depois, por volta das 15h40, aconteceu na rua Barreirinha, bairro Palmares, onde Arlindo Tavares da Cruz Filho, 48, teve um corte no couro cabeludo depois de cair no banheiro de casa. Segundo a equipe dos bombeiros o paciente apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica, e próprio contou sobre a queda.

Ângela Souza Cruz chamou os bombeiros e fez o primeiro socorro à Arlindo. Após a queda. Os bombeiros chegaram e o homem já estava sentado na sala e consciente. Foi realizado um curativo compressivo para proporcionar a hemostasia, e logo em seguida a equipe o conduziu em uma Unidade de Resgate para o Hospital Jofre Cohen.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir