Sem categoria

Bombeiros buscam corpo de bebê jogado no rio Negro pelo próprio pai, em Manaus

Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalham desde às 7h40 desta sábado (15) nas buscas pelo corpo de um bebê de apenas quatro meses jogado no rio Negro, na noite de sexta-feira, pelo próprio pai, após uma discussão com a mãe da criança.

Segundo relatos, o fato aconteceu por volta de 21h, nas proximidades do porto de São Raimundo, Zona Oeste da cidade.

A mulher, identificada como Cleudes Maria Batista de Moraes, 22, teria ido ao local buscar dinheiro com o ex-companheiro, Josias da Silva Alves. Ele, porém, convenceu-a a entrar em uma embarcação (tipo canoa) com a criança e, quando chegou a certa altura do rio, tentou asfixiá-la.

Como não conseguiu, jogou-a nas águas e, em seguida, atirou o bebê também. Cleudi, no entanto, conseguiu nadar até à margem, onde solicitou ajuda.

Os bombeiros iniciaram as buscas assim que foram acionados, mas, devido ao horário e à forte correnteza, prosseguir os trabalhos, o que aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de hoje. As buscas devem se estender até às 19h.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o delegado plantonista, Carlos Rufino, disse que a mãe é oriunda do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Ela veio á capital em busca da pensão para o menino.

“Após jogá-los no rio, o homem ainda ficou passando por cima com a canoa para tentar mata-la, mas ela conseguiu escapar e nadou até á margem, onde foi socorrida por populares”, contou.

O delegado disse que as buscas por Josias já começaram e que pretende prendê-lo o quanto antes. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. Etevaldo Alecrim Ribeiro Júnior

    23 de agosto de 2015 at 13:40

    QUERO NAMORAR COM ELA. GOSTO DE GAROTONA BONITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir