Sem categoria

Bolsonaro chega a Manaus para receber comenda e tem recepção calorosa no aeroporto

Bolsonaro receberá a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas. O autor da proposta é o deputado estadual Platiny Soares (PV) - foto: Henderson Martins

Bolsonaro receberá a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas. O autor da proposta é o deputado estadual Platiny Soares (PV) – foto: Henderson Martins

Mais de 700 pessoas recepcionaram no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) que chegou a capital amazonense por volta do meio dia desta quinta-feira (10).

O deputado seguiu do aeroporto para um restaurante da capital, e após a refeição seguirá para sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), onde será agraciado com a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas. O autor da proposta é o deputado estadual Platiny Soares (PV).

Conforme Platiny Soares, ele concorda com o posicionamento do deputado federal sobre a corrupção no Brasil. “Estamos enjoados de tanta corrupção. O Bolsonaro é um deputado combativo contra a corrupção, ele representa a diferença neste país”, falou o deputado.

Questionado sobre qual critério ele usou para propor a homenagem a Bolsonaro, Platiny falou que a Comenda Ordem do Mérito Legislativo do Amazonas é concedida a qualquer cidadão brasileiro que tenha se destacado por seus trabalhos de relevância pelo interesse da sociedade.

“Não tenho dúvidas que a atuação do deputado Bolsonaro no Exército Brasileiro e na Câmara dos Deputados, em Brasília, são dignas desse reconhecimento”, concluiu Platiny.
Para o presidente do Diretório Provisório Militar Brasileiro, David Azevedo, 49, a visita de Bolsonaro a Manaus será muito satisfatória.

“Estamos aqui para apoiar o Bolsonaro, pois como ele mesmo já mencionou que quando o partido militar estiver registrado, em 2018, ele passará para o nosso partido, se Deus quiser sairá candidato pelo partido militar”, disse.

Bolsonaro é conhecido internacionalmente por seus posicionamentos contra homossexuais, mulheres e negros. Ele já foi alvo de processos, e condenado por suas declarações e incitações.

Por Mara Magalhães

Com informações de Henderson Martins

15 Comments

15 Comments

  1. Carlos Cesar

    13 de dezembro de 2015 at 15:05

    seu jornalzinho de bosta ! É bolsonaro 2018 e o choro é livre !!!

  2. Ronaldo

    13 de dezembro de 2015 at 07:33

    Eu tambem gostaria de saber dos redatores deste jornal, onde está registrado uma declaração de Bolsonaro contra “os homossexuais, as mulheres e os negros”. Esta deve ser apenas mais uma matéria comprada pelo jean willis… Um salve à Bolsonaro Presidente 2018.

  3. leonardo rocha

    12 de dezembro de 2015 at 23:53

    O cara que fez a materia e um burro, deveria estudar mais antes de escrever besteira. CHUPA QUE BOLSOMITO VEM AI. #PRESIDENTE2018

  4. Luã

    12 de dezembro de 2015 at 23:12

    Chamam de racista, fascista, machista, homofóbico porque emfim precisam ludibriar o povo que e facilmente manipulado, bom, chamam ele de tudo isso porque infelizmente não podem chama-lo de Corrupto.
    BOLSONARO CONTINUE “OPRIMINDO”…
    DEIXA A ESQUERDINHA CHOLAR MAIS… Eles não aguentam o fato do fim do reinado corrupto…

  5. Luã

    12 de dezembro de 2015 at 23:04

    chamam ele de homofóbico, racista, fascista, machista, ditador porque infelizmente não podem chama-lo de corrupto.
    Puro medo da oposição, que sabe que ele vai fazer um estrago em 2018.
    BOLSONARO PODE CONTINUAR COM A “OPRESSÃO”

  6. Lima

    11 de dezembro de 2015 at 08:00

    Acho que quem escreveu essa materia têm medo que ele possa chegar na presidência, pois dizer que ele fez declarações contra negros, gays e mulheres e de uma desonestidade intelectual absurda, primeiro relacionados a negros ele disse que é CONTRA COTAS!! pois a CONSTITUIÇÃO AFIRMA TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI !!! relacionados a gays ele apenas lutou contra o kit gay criado pelos esquerdistas do MEC que queriam colocar video de relações homo afetivas para crianças de menos de 10 anos de idade ABSURDO seja relação gay ou hétero CRIANÇA É CRIANÇA!!!! e para completar relacionado a mulher ele apenas citou o que o próprio IBGE afirmou, que as mulheres não são tão contratadas pelas empresas por causa do medo dos empresários de arcar com a licensa maternidade, pois esse DESGORVENO SOCIALISTA DO PT só faz cobrar imposto de quem sustenta a nação e pega nosso dinheiro e MANDA PARA CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, IRÃ, CHINA, EQUADOR, ARGENTINA.
    Agora vem um redator esquerdista e tenta difamar o Bolsonaro justamente porque ele é de Direita, completo absurdo, se BOLSONARO FOSSE DO PCdoB GARANTO que vocês iriam carrega-lo MAS como não é ficam nisso…
    Isso se chama MEDO!!! porque será hein? fica a pergunta.

    • Emerson

      12 de dezembro de 2015 at 23:01

      Parabéns até os retardados comprados não tem argumentos para seu texto.
      #bolsonaropresidente

    • Luã

      12 de dezembro de 2015 at 23:14

      falou tudo…

  7. roberto

    10 de dezembro de 2015 at 19:42

    sim ele nao e conhecido internacionalmente por isso e sim por ser contra os ”direito dos manos” e defender muita coisa q muito deputadinho tem medo de dizer.

  8. Ronaldo Júnior

    10 de dezembro de 2015 at 17:53

    MENTIROSOS.

    Mídia comprada!

  9. SERGIO CARLOS

    10 de dezembro de 2015 at 16:10

    NÃO ´CONTRA HOMOSSEXUAIS- É CONTRA O KIT GAY(alguem aqui gostaria que na escola de seus filhos ao inves de estudar aprendesse a ser gay)
    NÃO É RACISTA – O SOGRO DELE É UM NEGÃO
    NÃO É CONTRA AS MULHERES- AS ADORA- INCLUSIVE TEM UMA FILHA DE 5 ANOS
    PAREM DE DESINFORMAR O POVO- VOCES DA IMPRESSA E QUE MERECEM UM IMPEACHEMENT

  10. Gabriel Naveca Brito

    10 de dezembro de 2015 at 14:51

    Gostaria que os redatores deste jornal me dissessem onda está rregistrado uma declaração de Bolsonaro contra “os homossexuais, as mulheres e os negros”. Por favor me mostrem, seus embusteiros mal intencionados!!! Vão aprender a fazer o trabalho de vocês!!!

  11. Dácio

    10 de dezembro de 2015 at 13:29

    O dep. Platiny é uma vergonha para o Parlamento do AM tendo em vista que todos os outros deputados indicaram autoridades e personalidades do AM, afinal existem muitos que merecem essa comenda em vez de trazer um deputado federal carioca, onde quando se expressa ao público fere os princípios e valores constitucionais da dignidade da pessoa humana, da promoção do bem de todos sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, bem como da igualdade constitucional (Art. 1o., III/Art. 3o. IV/ Art. 5o. CF/1988).

    Saudações

    • Adriano

      12 de dezembro de 2015 at 23:25

      Quanta merda… Graças a pessoas como você que o país tá nessa merda…

  12. RICARDO SALES

    10 de dezembro de 2015 at 13:13

    Ele nunca foi condenado. O sogro dele se chama Paulo Negão. Ele é contra o kit gay não os gays. Contra mulheres nada tem esposa e filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir