Dia a dia

BMW capota na avenida das Torres e deixa dois feridos; um preso nas ferragens

BMW_divulg

A BMW capotou na Avenida das Torres, na madrugada desta sexta-feira (29) – foto: divulgação

Um homem, identificado como Felipe da Cruz Andrade , 30, ficou preso nas ferragens de um carro, modelo BMW X6, após perder a direção e capotar o veículo na avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta das 3h50, desta sexta-feira (29).

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) atendeu a ocorrência, isolando a área onde se encontrava a BMW, de placa SSY-7770, e fazendo a remoção do condutor, que ficou preso às ferragens. Segundo informações do capitão Alexandre, havia outra pessoa no carro, identificado como Anderson Ramos dos Santos, 28, que apresentou apenas escoriações leves.

Felipe e Anderson foram levados ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

bmw_destrocos

De acordo com o Manaustrans, houve perda total do veículo que deixou destroços espalhados pela via – foto: divulgação

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), às 6h20, a BMW foi removida do local do acidente por um guincho particular, solicitado pelo irmão do condutor, que preferiu não ser identificado. A guarnição do veículo estava sob responsabilidade da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda conforme o órgão de trânsito, houve perda total do veículo que deixou destroços espalhados pela via.

Mais acidente

Outro acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (28). Dois veículos, modelos e placas não divulgados, colidiram por volta das 21h30, na avenida Coronel Teixeira, próximo ao Shopping Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

A equipe do CBMAM foi acionada pelo Samu para a remoção das vítimas que, também, ficaram presas às ferragens dos veículos.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir