Sem categoria

Black Friday vai agitar shoppings de Manaus no fim de semana

No Amazonas, durante os dois primeiros dias da campanha, o mall abrirá às 8h e fechará somente às 24h - foto: divulgação

No Amazonas, durante os dois primeiros dias da campanha, o mall abrirá às 8h e fechará somente às 24h – foto: divulgação

Tradicional campanha do varejo nos EUA, a chamada Black Friday também já conquistou os consumidores brasileiros e em Manaus promete agitar o comércio a partir desta próxima sexta-feira (27). A grande maioria dos shoppings centers da capital aderiu à promoção, que não será apenas Friday (sexta-feira), mas também Saturday (sábado) e Sunday (domingo).

Este á o caso, por exemplo, dos dois maiores cetros comerciais da Zona Centro-Sul da cidade, Manauara e Amazonas Shopping, que prometem descontos por todo o fim de semana. Outra novidade nestes centros comerciais é o horário estendido de atendimentos aos clientes.

No Amazonas, durante os dois primeiros dias da campanha, o mall abrirá às 8h e fechará somente às 24h. Além disso, o estacionamento fica por conta do shopping por três horas para quem entrar até às 9h59 nestes dois dias. Já no domingo, o empreendimento fica aberto durante dez horas (12h às 22h) para quem quiser encontrar as melhores ofertas nas lojas participantes, identificadas com o adesivo ‘Aqui Tem Black Friday’ nas vitrines.

Os produtos da campanha do Amazonas Shopping têm de 10% a 70% de descontos. É a oportunidade de antecipar as compras do Natal, aproveitando o 13º salário para adquirir eletrônicos, eletrodomésticos, cosméticos, roupas, sapatos, acessórios e até mesmo imóveis.

O Manauara também não deixou por menos e no dia 27 abre uma hora mais cedo, às 9h, fechando duas horas mais tarde, ou seja, à meia-noite. Já dia 28, abre às 10h e só fecha às 23h, e no domingo funciona das 12h às 22h – a praça de alimentação – e as lojas das 14h às 21h, sendo que as lojas âncoras abrem às 13h. E mais: na sexta-feira o estacionamento também será gratuito para as primeiras 3 horas, exceto vip e motos.

Também na Zona Centro-Sul, os lojistas do Millennium Shopping já estão se mobilizando para a Black Friday. No período de 27, 28 e 29, os consumidores do local encontrarão itens de diversos segmentos, entre eles, eletroeletrônicos, moda, calçados, bolsas, bijuterias e perfumaria com até 50% de descontos, além de facilidades de pagamento.

O Manaus Plaza Shopping é outro que não deixará passar em branco o que é para ser black. O entro de compras promoverá descontos de 10% a 50% tanto na sexta quanto sábado. As lojas participantes da promoção estarão identificadas com o adesivo da campanha e animadores vão percorrer o shopping com placas mostrando os preços e produtos com desconto. As lojas funcionarão em horário normal, de 10h às 22h.

Outras zonas

Na sexta-feira e sábado, o mall irá funcionar com horário estendido até às 23h - foto: divulgação

Na sexta-feira e sábado, o mall irá funcionar com horário estendido até às 23h – foto: divulgação

Já na Zona Norte da cidade, os descontos da Black Friday ficam por conta do Sumaúma Park Shopping. Na sexta-feira e sábado, o mall irá funcionar com horário estendido até às 23h. Serão descontos de 10% a 90% nas mais de 170 lojas do centro comercial.

Além disso, os clientes vão se surpreender com a campanha ‘Presente da Hora’, com brindes de hora em hora. A iniciativa, que comemora o aniversário de um ano do shopping, se estende até domingo (29), quando o horário será normal, das 12h (praça de alimentação) às 22h e lojas das 14h às 21h.

Ainda nesta área da cidade, o shopping Manaus Via Norte terá descontos de até 80% nas lojas participantes e o funcionamento também será diferenciado: em 27 e 28, das 10h às 23h, e no dia 29, até às 21h lojas, e alimentação e lazer até ás 22h. Lembrando que, no dia 27, o preço do estacionamento será reduzido em 70%.

E para quem mora na Zona Oeste, a dica é aproveitar dos descontos da Black Friday no shopping Ponta Negra, que terá descontos de até 80% em seus produtos e reduzirá valor do estacionamento em 50%. Lá, aliás, a ação promocional teve início doa 23, e o valor do estacionamento também foi reduzido em 50%.

A novidade da campanha do Ponta Negra, denominada de Black TAG, é que os clientes ampliarão as suas chances de ganhar o prêmio natalino que o shopping oferecerá este ano. No período da Black TAG, a cada 250 reais em compras, o cliente terá direito a três cupons para concorrer a um automóvel Mercedes-Benz GLA.
Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir