Holofotes

‘Big Brother Brasil 16’ conta com disputa acirrada entre a doce Munik e a carismática Maria Claudia

Disputa acirrada. Isso porque Maria Claudia, a Cacau, e Munik seguem praticamente empatadas em pesquisas na internet - foto: divulgação

Disputa acirrada. Isso porque Maria Claudia, a Cacau, e Munik seguem praticamente empatadas em pesquisas na internet – foto: divulgação

Será definida na noite desta terça (5) a grande vencedora da 16ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da Globo. A disputa é feminina e promete ser acirrada: entre Maria Claudia e Munik. Até aqui, apenas cinco mulheres se sagraram vencedoras do reality.

“A Munik sempre foi verdadeira na competição. Ela ficou arisca nestes últimos dias por conta de estar há muito tempo afastada da família e dos amigos. Mas isso não vai atrapalhar a vitória dela”, diz Leandro Barbosa, irmão mais velho da ‘sister’. Já a mãe, Doracy Nunes, conta que, caso vença, a mocinha deverá ajudar os pais. “É o que esperamos. Ela nos dará uma casa própria. Tenho convicção na vitória dela”, diz.

Porém, a disputa será acirrada. Isso porque Maria Claudia, a Cacau, e Munik seguem praticamente empatadas em pesquisas na internet.

‘Se a Cacau ganhar também será merecido. Ela é uma menina boa e amiga da Munik. São duas pessoas bacanas’, aponta Doracy. E essa disputa deverá seguir assim até momentos antes da revelação. Ambas são carismáticas, doces e mantêm boa popularidade por não terem se metido em confusões.

Esta edição ficou marcada pela passagem conturbada de Ana Paula, que foi expulsa do programa por dar dois tapas na cara de Renan. As confusões garantiram altas na audiência do programa, que teve a pior estreia da história, com 23 pontos. Quando Ana começou a aparecer, a média foi para 28 pontos, chegando a 30 no dia de sua saída. Depois disso, no entanto, o reality não teve médias superiores a 22 pontos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir