Holofotes

Bial declara que comando do BBB será substituído por seu “irmão mais novo”

O apresentador Pedro Bial, que terá um talk show no mesmo horário do atual ‘Programa do Jô’, disse que não se trata apenas de entrar em uma vaga que se abriu.

“Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a história do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho”, disse o jornalista em um comunicado enviado pela emissora à imprensa.

Para o lugar de Bial, o Big Brother Brasil (BBB) terá Tiago Leifert no comando. “A sucessão será de ‘big brother’ para um irmão mais novo”, definiu o agora antigo apresentador da atração.

Bial declarou ainda que ter sido repórter, comandado um reality show com vários perfis de participantes e ter debatido temas polêmicos no ‘Na Moral’ vai ajudá-lo a ter sucesso na faixa noturna da Globo.

“Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente”, disse o apresentador.

“Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do ‘BBB’. Levo ainda o espírito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público”, completou.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir