Esportes

Bellucci vence primeiro set, mas é eliminado por Nadal

Ele foi eliminado nesta sexta-feira (12) nas quartas de final do torneio de simples em pouco mais de duas horas de jogo - foto: Agência Brasil

Ele foi eliminado nesta sexta-feira (12) nas quartas de final do torneio de simples em pouco mais de duas horas de jogo – foto: Agência Brasil

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci lutou, chegou a vencer o primeiro set, mas não resistiu ao talento e a força do ex-número do mundo Rafael Nadal. Ele foi eliminado nesta sexta-feira (12) nas quartas de final do torneio de simples em pouco mais de duas horas de jogo.

Com apoio da torcida brasileira, que lotou a quadra principal do Centro Olímpico de Tênis, Bellucci conseguiu duas quebras de saque do espanhol e venceu o primeiro set por 6 a 2. Entretanto, o ex-número 1 do mundo a partir do segundo set não deu mais chances para o brasileiro.

Em 44 minutos, venceu o segundo set por 6 a 4 e empatou a partida. No terceiro set, o espanhol foi ainda melhor e devolveu o placar de 6 a 2. Com a derrota, o brasileiro deixa a disputa por medalhas e Nadal avança para a semifinal.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir