Esportes

Bellucci e Teliana são eliminados; Sharapova sofre, mas avança

O brasileiro Thomaz Bellucci fez um jogo equilibrado contra o norte-americano John Isner, 18º do mundo, mas foi derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 6/7 (11-13) e 6/1, nesta quarta-feira (5), pela segunda rodada do Masters 1.000 de Madri.

Apesar da derrota na segunda rodada, Bellucci deverá subir no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), que será atualizado na próxima segunda-feira (11). Atual 77º colocado no ranking, ele somou pontos importantes após passar pelo qualificatório e vencer na primeira rodada da competição em Madri.

O duelo entre John Isner e Bellucci foi muito equilibrado, principalmente, nos dois primeiros sets, quando os tenistas confirmaram seus saques. Assim, as duas parciais foram decididas no tie-break. No primeiro, o norte-americano levou a melhor, enquanto no segundo Bellucci salvou match pointis e venceu por 13 a 11.

No terceiro set, Isner conseguiu vencer com facilidade.

Teliana Pereira

Teliana Pereira foi eliminada do ITF da França. Número um do país e 75º do mundo, a brasileira foi surpreendida e perdeu para a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 145ª, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4.

Sharapova

A russa Maria Sharapova teve dificuldades, mas conseguiu superar a francesa Caroline Garcia por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 7/5, pelas oitavas de final do WTA de Madri.

Na próxima fase, Sharapova enfrentará a vencedora do confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki, 5ª, e a polonesa Agnieszka Radwanska, 9ª.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir