Cultura

Bel Martine e Isaac Amorim interpretam Los Hermanos nesta sexta

Bel e Isaac têm uma longa parceria na música, mas esta é a primeira vez que fazem um tributo a Los Hermanos – foto: divulgação

Bel e Isaac têm uma longa parceria na música, mas esta é a primeira vez que fazem um tributo a Los Hermanos – foto: divulgação

Nesta sexta-feira (29), os cantores Bel Martine e Isaac Amorim fazem uma apresentação especial no Bodega da Vila. No show “Acústico Los Hermanos – Samba a dois”, que tem a assinatura da Approach Produções, a dupla fará uma viagem pelos primeiros álbuns da banda liderada por Marcelo Camelo e que marcou uma geração.

Um “setlist” com 30 músicas garante uma apresentação de duas horas e meia de duração. “O show terá momentos diferentes. Vamos cantar os sucessos do primeiro ao quarto álbum da banda”, comenta Bel. “No início cantaremos juntos, depois teremos momentos de apresentação solo e ainda espaço para participações”, completa Isaac, citando os cantores Julia Carvalho e Marcelo Nakamura.

O show

“Acústico Los Hermanos – Samba a dois” traz uma proposta cênica em tom intimista.  Os cantores apresentam novas roupagens de grandes sucessos do grupo. Além de cantar, Bel e Isaac tocarão violão e Isaac também vai tocar flauta. Eles serão acompanhados pelos músicos Jairo Felício (violões), Ronaldo Souza (baixo), Márcio Rocha (bateria) e Cristian Torres (violão base).

O show está formatado em quatro etapas. Na primeira, são interpretadas cinco músicas de “Los Hermanos”, álbum de estreia da banda. “Tenha dó” e “Primavera” estão garantidas. Do CD “Bloco do eu sozinho”, segundo do grupo, foram pinçadas “Sentimental”, “Veja bem meu bem” e “Todo carnaval tem seu fim”.

“Ventura”, terceiro álbum da banda liderada por Marcelo Camelo, é o que mais tem canções no acústico. São dez músicas, entre elas “Último romance”, “Além do que se vê” e “Samba a dois”.

Do CD “4”, o quarto do Los Hermanos são interpretados os hits “Vento” e “Morena”.

Alguns sucessos da carreira solo de Marcelo Camelo também têm espaço no show como “Cara Valente”, “Liberdade”, “Santa Chuva” e “Janta”.

Parceria

Bel e Isaac têm uma longa parceria na música, mas esta é a primeira vez que fazem um tributo a Los Hermanos. “É engraçado porque todas as vezes que um fazia “palinha” no show do outro era tocando Los Hermanos. Até que certa vez nos encontramos num café, despretensiosamente, e ele me convidou. Topei na hora”, comenta Bel. “Temos muita sintonia cantando as músicas da banda porque também somos fãs”, pontua Isaac.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir