Dia a dia

Bebida alcóolica se desprende e caminhão quase tomba na avenida São Jorge

De acordo com o motorista, a metade da carga se soltou após o retorno feito nas proximidades da escola estadual Presidente Castelo Branco - foto: Janaiton Falcão

De acordo com o motorista, a metade da carga se soltou após o retorno feito nas proximidades da escola estadual Presidente Castelo Branco – foto: Janaiton Falcão

Um caminhão de placa JWN 1809, conduzido por Maurício Pereira, 23, quase tombou, após parte da carga de bebida alcoólica se desprender da estrutura do veículo. 

O incidente aconteceu na avenida São Jorge, localizado na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira (3). Policiais militares tiveram que organizar o trânsito, que apresentou leve retenção devido à parada do caminhão que bloqueou uma faixa da via.

De acordo com o motorista, a metade da carga se soltou após o retorno feito nas proximidades da escola estadual Presidente Castelo Branco. Ao perceber que o caminhão ia tombar, o condutor finalizou o recuo e, em seguida, parou o veículo próximo ao meio fio para aguardar o socorro da empresa Parintins, responsável pela carga.

A aposentada Dilha Soares, 53, que presenciou o fato, disse que, após perceber o desprendimento da carga, o motorista do caminhão ainda tentou amarrar novamente o carregamento com o apoio do ajudante, sendo que não tiveram sucesso na ação. “Ele mesmo sabendo que não ia dar certo, tentou amarrar a carga para continuar viagem, mas como eram muitas caixas pesadas, desistiu da ação e parou o caminhão no meio da rua”, salientou.

Policiais Militares da Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que passavam na via na hora do acidente desviaram o fluxo dos veículos para a faixa da esquerda e solicitaram que o condutor do caminhão retirasse o veículo da avenida São Jorge e estacionasse na travessa Anderson de Menezes. O trânsito ficou normalizado na região por volta das 9h.

Por Gerson Freitas

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir