Mundo bizarro

Bebê nasce grávido na China

Um bebê nasceu grávido devido a uma rara condição em que seu irmão gêmeo, que não se desenvolveu, ficou dentro de sua barriga.

O caso aconteceu em Changzhou, na província de Jiangsu, China, quando um bebê de pouco mais de três quilos foi operado.

Isso porque os médicos suspeitavam que ele possuísse um tumor de 16 centímetros de diâmetro em sua barriga, dada sua forma anormal.

A cirurgia, que levou cerca de duas horas, revelou o que realmente acontecia. Um gêmeo que não se desenvolveu devido a não separação completa dos embriões durante a gestação.

Bebê nasceu grávido e foi operado em Changzhou, na província de Jiangsu, China, onde se descobriu que seu irmão gêmeo estava dentro de sua barriga.

A anormalidade específica é classificada como “fetus in fetu”, e é extremamente rara, ocorrendo apenas em 1 a cada 500.000 nascimentos.

Mas este não é o primeiro caso já relatado neste ano. Um bebê em Hong Kong foi notificado com dois gêmeos dentro de seu corpo no início de 2015.

 

Por Gadoo

1 Comment

1 Comment

  1. luciana caxias

    21 de agosto de 2015 at 13:47

    o jornal de voceis e excelente nos deixa informado de tudo que acontece na cidade gostaria muito que o jornal em tempo do inicio da noite fosse mais longo assisto todos os dias e fico atualizada com todas as informaçoes um grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir