Esportes

Bauru começa bem, mas perde para o Knicks na pré-temporada da NBA

Apesar do bom primeiro quarto, o Bauru não conseguiu segurar o New York Knicks e perdeu a partida de pré-temporada da NBA, na noite desta quarta-feira (7), por 100 a 81.

O jogo foi realizado no Madison Square Garden, um dos mais importantes do basquete nos EUA.
A equipe brasileira, atual campeã das Américas, foi convidada para participar do jogo amistoso, a exemplo do que fez o Flamengo na temporada passada.

Assim como os cariocas, os brasileiros não foram páreo para os americanos, que acabaram a temporada anterior na última colocação da conferência leste.

O maior pontuador da partida foi o americano Robert Day, do Bauru, que marcou 19 pontos. O destaque do time paulista, porém, ficou por conta de Ricardo Fischer, com um tripo-duplo (dois dígitos em três fundamentos). Ele fez 11 pontos, pegou 10 rebotes e deu 10 assistências.

A estrela da franquia de Nova York, Carmelo Anthony, jogou durante 20 minutos e fez 17 pontos – cestinha da equipe.

No domingo (11), o time brasileiro faz mais um jogo nos EUA, contra o Washington Wizards, às 19h.

O Jogo

O Bauru se impôs no início do jogo. O primeiro quarto foi inteiro equilibrado e acabou com vitória da equipe paulista por 25 a 24, com direito a seis cestas de três pontos. Os primeiros 12 minutos tiveram como destaque individual o ala Carmelo Anthony, com 11 pontos.

No segundo quarto, o Knicks contou principalmente com o ala Kyle O’Quinn para virar o placar e colocar os americanos em boa vantagem. O jogo foi para o intervalo com 60 a 44 a favor dos nova-iorquinos. Pesou também a queda de aproveitamento do Bauru nas bolas de três (de 60% para 34,8%).

O Bauru voltou mais atento e firme na defesa para o terceiro quarto. Apesar de a equipe brasileira ter equilibrado as ações, a vantagem do Knicks foi mantida. No último quarto, o time paulista, já desgastado, não conseguiu buscar o resultado e a partida acabou com vitória tranquila dos americanos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir