Sem categoria

Batalhão da Polícia Militar apreende mais 14 quilos de drogas, em embarcação rumo à Japurá

Durante a abordagem, 14,616 quilos de drogas, supostamente pasta-base de cocaína estava acondicionada dentro de uma mala - foto: divulgação/Polícia Militar

Durante a abordagem, 14,616 quilos de drogas, supostamente pasta-base de cocaína estava acondicionada dentro de uma mala – foto: divulgação/Polícia Militar

Mais de 14 quilos de drogas foram apreendidos na manhã de domingo (3), em uma embarcação de passageiros que realizava linha para município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus), durante patrulhamento de operação fluvial, do 3º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o major Allan, uma denúncia anônima levou a desencadear a operação para apreender os entorpecentes. O barco Francisco de Assis foi interceptado próximo à comunidade de Caburini, no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), por volta das 2h.

Durante a abordagem, 14,616 quilos de drogas, supostamente pasta-base de cocaína estava acondicionada dentro de uma mala. O proprietário do entorpecente não foi localizado, apenas uma carteira de identidade foi encontrada e será investigado pela polícia.

Todo o material ilícito apreendido foi levado a sede da Polícia Federal, no município de Tefé (a 523 quilômetros da capital amazonense).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir