Cultura

Batalha de bandas: Weld Machine duela hoje com Official 80

 Banda local Weld Machine é a idealizadora do projeto que está na quarta edição e é a única que sempre entra no ringue – foto: divulgação


Banda local Weld Machine é a idealizadora do projeto que está na quarta edição e é a única que sempre entra no ringue – foto: divulgação

A quarta edição da “Batalha de Bandas” reúne hoje, no Bar Chopp Brahma (avenida André Araújo, 5, bairro Aleixo), o grupo anfitrião Weld Machine e a atração convidada Official 80. A casa abre às 20h e o som ao vivo começa às 23h. O ingresso custa R$ 15.


Em duas horas de show, as bandas vão intercalar músicas de seus repertórios, uma de frente para a outra. Embora o título do evento leve o nome “batalha”, não existe nenhum tipo de premiação, apenas a oportunidade de curtir dois shows, sem intervalos entre uma canção e outra. Marcos Silva, um dos guitarristas da Weld Machine, avisa que esse show será mais dinâmico e, desta vez, uma banda tocará para o vocalista da outra cantar.

Já se apresentaram no projeto os grupos Off The Wall, Lótus e Illusion. A Official 80 é conhecida por interpretar hits de artistas do pop-rock nacionais e estrangeiros, principalmente das décadas de 1980 e 1990, como Legião Urbana, Titãs, The Smiths, The Cure, entre outros. “Essa batalha vai  ser muito ‘massa’ porque a Official 80 é uma banda de nome na noite manauense. São músicos totalmente entrosados e dominam bem o que fazem”, comenta Marcos.

A Weld Machine vai apostar um repertório mais pop, mas Marcos Silva avisa que haverá canções não tão pop. O público pode esperar interpretações para músicas de Kings of Leon, Sublime, Queens of The Stone Age, RPM, Biquíni Cavadão, e outras bandas.

Por Luiz Otavio Martins (especial Jornal EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir