Esportes

Basquete: Brasil perde da Argentina depois de duas prorrogações e se complica

Por duas vezes a seleção brasileira basquete teve a bola do jogo nas mãos para vencer a Argentina, mas errou e desperdiçou a chance. Depois de ficar seis pontos atrás no placar, a pouco mais de um minuto do fim do jogo, realizado neste sábado (13), os argentinos conseguiram ter equilibro para empatar o jogo e levar a partida para a prorrogação. Com a terceira derrota, o Brasil agora precisa vencer a Nigéria e torcer contra a Espanha.

No começo da prorrogação, a seleção brasileira deu sinais de recuperação psicológica e de que poderia reverter o placar. Abriu seis pontos de vantagem, mas mais uma vez não teve tranquilidade e a Argentina conseguiu empatar nos segundos finais, forçando a segunda prorrogação.

Mais tranquilos e errando menos, os argentinos comandaram o placar na segunda prorrogação, abriram oito pontos de vantagem. Com três cestas, sendo duas de dois pontos e uma de três – do ala-armador Leandrinho -, o Brasil voltou ao jogo. Faltando três segundos, os argentinos com um ponto de vantagem, erraram dois lances livres, mas o Brasil bobeou no rebote e a Argentina recuperou a bola. Dessa vez, não desperdiçou. Acertou os dois tiros livres, abriu quatro pontos e fechou o jogo por 111 a 107.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir