Sem categoria

Barezão: Fast confirma João Carlos Cavalo como treinador

Técnico dirigiu o Tricolor de Aço no Barezão de 2015 - foto: Gazetapress

Técnico dirigiu o Tricolor de Aço no Barezão de 2015 – foto: Gazetapress

O Fast Clube já definiu o técnico para dirigir o clube no Campeonato Amazonense deste ano. Trata-se de um velho conhecido da torcida tricolor: João Carlos Cavalo. Após curta passagem pelo Rio Branco-AC –apenas três meses–, o comandante terá a responsabilidade de conquistar o título estadual pelo Rolo Compressor, algo que não acontece desde 1971.

“Estávamos apalavrados, há alguns dias, com o clube, observando também o sub-20, o comportamento dos atletas que serão aproveitados no profissional. Hoje (ontem), a gente tirou o dia para conversar, ver reforços para montar uma equipe competitiva, com condições de brigar em igualdade com todos os outros times que disputarão o Amazonense”, declarou Cavalo.

Aos 49 anos, esta será a terceira passagem do comandante pelo Fast. Na mais recente, durante o Barezão do ano passado, Cavalo comandou o Rolo Compressor em 13 partidas, acumulando 10 vitórias e apenas 3 derrotas. Na ocasião, no entanto, a equipe acabou sendo eliminada na semifinal pelo Princesa do Solimões. Para este ano, o treinador promete uma equipe forte.

“A gente vai ter a participação de uns seis atletas do sub-20 e, depois, vamos completar com jogadores que já tiveram passagem pelo Fast. A ideia é montar uma equipe competitiva, boa. Nós estamos conversando com alguns (jogadores), temos uma planilha que vamos entrar em contato. Tem alguns jogadores que estão com contrato em vigência, jogando Série D e Copa do Brasil e estamos esperando”, afirmou o treinador.

De acordo com Cavalo, a ideia é iniciar os trabalhos físicos, na próxima semana, com os jogadores locais. A tendência é que os atletas que atuam foram do Amazonas cheguem entre o final de julho e o início de agosto.

Por André Tobias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir