Cultura

Bares de Manaus estão preparados para os jogos

O clima olímpico tomou conta da cidade de Manaus, que é uma das sub sede do evento, e o público que pretende assistir os jogos em lugar diferente tem como opção a programação especial feita por alguns bares da capital, que estarão funcionando com programa diferenciada para atender os clientes durante os jogos das olimpíadas.

O Gargalo Sport Beer, localizado no Vieiralves, terá disponível dez telões distribuídos no espaço. O local que tem capacidade para até 370 pessoas, conta com ambiente climatizado e área externa. Além das bebidas tradicionais, os clientes também podem encontrar comidas, petiscos e sanduíches. A programação começa às 18h. “Nosso cliente irá encontrar uma excelente qualidade de imagem nos telões para assistir os jogos, além de segurança e comodidade”, diz o proprietário do local, Wilson Silva.

Ainda no Vieiralves, outra opção é o Sr. Garrafas, o bar conta com área interna e climatizada e música ao vivo. Nos dias dos jogos, o local contará com dois telões que transmitirão evento esportivo, na área interna e externa. Além de assistir os jogos, os visitantes também poderão acompanhar as outras modalidades de esporte da disputa olímpica.

Os amantes de um bom Chopp também contam com o rodízio da bebida, que funciona de terça a quinta-feira, a partir das 18h, no valor de R$35, por pessoa.

“Os clientes irão dispor de um ambiente climatizado, drinks e bebidas variadas, música após os jogos e segurança garantida no local, além de um atendimento impecável”, diz a empresária Marcela Catunda.

A Confraria do Espeto, no Parque das Laranjeiras, já está no ritmo das olimpíadas, os clientes que optarem por assistirem os jogos no local, terão dois telões disponíveis, além de três televisores disponíveis para acompanhar a programação olímpica, com previsão para iniciar às 18h.  De segunda a quinta até às 21h, os clientes ainda contam com a promoção do chopp, a cada duas bebidas consumidas, a terceira é por conta da casa.

O local tem capacidade para receber até 300 pessoas, além disso conta com um espaço destinado para as crianças, a brinquedoteca, um ambiente amplo e climatizado. A equipe garante um atendimento diferenciado para o público.

Quem optar por assistir os jogos nos shoppings de Manaus, pode contar com o conforto e ambiente climatizado da Cachaçaria do Dedé, A unidade do Manauara Shopping conta com telão que irá passar todos jogos das olimpíadas. Já na loja localizada no Shopping Ponta Negra, os clientes podem assistir nos televisores espalhados pelo local.

O gestor das unidades, Diego Almeida, disse a equipe reformulou o atendimento para melhor receber o público. O local também inaugurou um novo cardápio de comida, que inclui, moqueca amazônica e steak de sol, além das tradicionais iguarias da região como típico tacacá ou açaí que podem ser saboreadas durante a transmissão dos jogos.

“ Estamos com atendimento diferenciado e pratos novos e música fazem parte do nosso ambiente”, disse Almeida.

Por Esterffany Martins

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir