Sem categoria

Barco colide com tronco nas proximidades do lago do Puraquequara

A colisão ocorreu nas proximidades do lago do Puraquequara - foto: divulgação

A colisão ocorreu nas proximidades do lago do Puraquequara – foto: divulgação

A embarcação Coronel Tavares, que vinha de Parintins para Manaus, colidiu com um tronco nas proximidades do lago do Puraquequara, Zona Leste e um buraco foi aberto na estrutura. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 9h10. A água atingiu todo o porão, causando pânico aos mais de 240 passageiros. Apesar do susto não houve vitimas.

O comandante da embarcação, que ainda não teve o nome revelado,  informou que a água está sendo retirada com um motor-bomba.  Equipes do Corpo de Bombeiros e da Capitania dos Portos foram acionadas para o local.

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação tem condições de chegar até o porto da Manaus Moderna, para o desembarque dos passageiros, sendo escoltada por uma lancha da capitania juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar Fluvial.

O Corpo de Bombeiros informou que, devido ao nervosismo dos tripulantes , outra embarcação de nome Ana Beatriz, fará o transporte dos passageiros até o porto de Manaus, localizado no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir