Esportes

Barcelona anuncia renovação de Luis Enrique até 2017

Logo após anunciar a renovação do contrato com o lateral direito brasileiro Daniel Alves, o Barcelona anunciou a ampliação do vínculo com o treinador Luis Enrique. De acordo com o clube, o técnico estendeu seu contrato até 30 de junho de 2017 – um ano a mais.

“Não poderia ser diferente, estou muito contente. Depois do ano que tivemos, com todas as dificuldades mas com um grande resultado final, estamos muito motivados para voltar a conquistar títulos”, disse Luis Enrique em entrevista ao site do time catalão.

No último sábado (6), logo após o título da Liga dos Campeões, Luis Enrique afirmou que não sabia se renovaria o contrato com o clube.

Campeão do Campeonato Espanhol, da Copa do Rei da Espanha da Liga dos Campeões, o clube catalão atingiu uma marca que não conseguia desde a temporada 2008/09, quando a equipe era comandada por Guardiola: conquistar os três principais títulos disputados.

Luis Enrique foi contratado pelo Barcelona em maio do ano passado. No início deste ano, o treinador teve seu trabalho criticado e se desentendeu com o argentino Lionel Messi.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir