Esportes

Barça não me valoriza e estou com um pé e meio fora, diz Daniel Alves

Com contrato até o dia 30 de junho, o lateral direito Daniel Alves criticou o comportamento do Barcelona e afirmou que está com um pé e meio fora do clube.

“O clube não me valoriza. Sempre disse que gostaria de ficar no Barça, mas não a qualquer preço. E não é por dinheiro. Mas penso que mereço respeito, porque o que fiz nesta posição ninguém fez. Para mim, não é questão de dinheiro. Creio muito no meu profissionalismo. Não sinto que estou chantageando o clube. Apenas defendo o que é meu”, disse Daniel Alves durante entrevista nesta segunda-feira (25).

“Fui desrespeitado! Estou 200% com o time, e menos de 10% com o clube. Um pé, um corpo e a cabeça fora do Barcelona”, acrescentou.

Daniel Alves foi contratado pelo Barcelona em 2008. Neste período, o lateral foi bicampeão da Liga dos Campeões, pentacampeão do Campeonato Espanhol e bicampeão do Mundial de Clubes.
Ele ainda tem no currículo com o clube duas Copas do Rei, duas Supercopas da Europa e quatro Supercopas da Espanha.

O lateral direito ainda pode conquistar mais dois títulos pelo Barcelona antes do término do seu contrato. No sábado (30), enfrenta o Athletic Bilbao, pela decisão da Copa do Rei. No dia 6, encara a Juventus, pela final da Liga dos Campeões.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir