Dia a dia

Bando tenta arrombar caixa eletrônico na sede da Semulsp, localizada na Compensa

 Os homens estava de cara limpa e entraram pulando um muro com bolsas contendo pé de cabra, maçarico e chaves de fenda- foto: divulgação leitor


Os homens estava de cara limpa e entraram pulando um muro com bolsas contendo pé de cabra, maçarico e chaves de fenda- foto: divulgação grupo Ronda

Dez homens armados invadiram por volta da meia-noite deste sábado (27) a sede da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), situada na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da cidade.

O bando tentou arrombar um caixa eletrônico, mas não conseguiu e fugiu, deixando no local as ferramentas utilizadas no roubo.

Esse é o segundo assalto frustrado à sede do órgão. No dia 17 deste mês, um bando entrou fortemente armado para cometer assalto e fez 30 funcionários reféns.

Segundo informações da polícia, funcionários da secretaria só procuraram o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o caso pela manhã. Em depoimento, eles disseram que o bando chegou em dois carros, mas não souberam precisar se o modelo era Palio ou Gol.

Os funcionários disseram, ainda, que os homens estava de cara limpa e entraram no local pulando um muro. Eles estariam com bolsas contendo pé de cabra, maçarico e chaves de fenda, que foram abandonadas próximo ao caixa eletrônico.

Ao perceberam a movimentação dos seguranças no local, o bando se assustou e fugiu levando apenas aparelhos celulares que pertenciam aos funcionários da secretaria. Até o momento dessa postagem, ninguém foi preso.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir