Dia a dia

Bando que iria transportar drogas para SP é preso no aeroporto de Manaus

 

Foram apreendidas cerca de  de 11 quilos de drogas pelo Denarc- foto: Janailton Falcão

Foram apreendidas cerca de de 11 quilos de drogas pelo Denarc- foto: Janailton Falcão

Mick Jonelle Almeida Vieira, 30, Merisson Ricardo Pires Zany, 22, Raabe Carvalho dos Santos, 31, Bruna Mikaelle Soares dos Santos, 23, foram presos nesta segunda-feira (11), com cinco quilos de entorpecentes, no estacionamento do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste.

De acordo com o delegado titular do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Samir Freire, após um mês de investigação e há 15 dias no encalço da quadrilha, a polícia flagrou Vieira, Zany e Santos, no estacionamento aeroporto em um veículo preto, placa NAP-1508, transportando os entorpecentes, tipo skank, dentro de uma mala, no momento em que tentavam embarcar para o estado de São Paulo, onde a droga seria distribuída.

Ainda segundo Freire, ao perceberem a polícia, o trio tentou escapar, porém foram capturados e acabaram confessando que guardavam mais entorpecentes em uma casa, em um conjunto residencial, na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

A equipe da Denarc foi até a residência e encontrou na casa da Bruna um laboratório de refino e preparo das drogas, com mais três quilos de maconha, um quilo de cocaína, três quilos de Skank, oito tabletes de Skank, um quilo de pasta base, além de prensa e material para o embalo da droga.

Havia também no local, um caderno com anotações e contabilidade dos destinos das drogas, que eram distribuídas para os estados de Brasília e São Paulo. A origem dos entorpecentes não foi divulgada para não atrapalhar as investigações que continuam.

Conforme o delegado, a quadrilha foi desarticulada. Todos os detidos já possuem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Raabe e Bruna Mikaelle foram encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), Mick Vieira e Zany para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, por tráfico e associação.

Por Conceição Melquíades (especial EM TEMPO Online)

3 Comments

3 Comments

  1. junior

    16 de junho de 2015 at 22:56

    Andressa Paulain mentirosa…

  2. Andressa Paulain

    27 de maio de 2015 at 08:56

    A Bruna micaela é filha de um medico aqui de manicoré, o pai dela foi prefeito interino e prezidente da camara de vereadores daqui eles nao se daum bem pai e filha….

  3. Andressa Paulain

    27 de maio de 2015 at 08:55

    A Bruna micaela é filha de um medico aqui de manicoré, o pai dela foi prefeito interino e prezidente da camara de vereadores daqui eles nao se daum bem pai e filha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir