Dia a dia

Bando invade e rouba lanchonete nas proximidades do Eduardo Gomes, na Zona Oeste

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, furtos e Defraudações (Detfd) - foto: Ana Sena

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, furtos e Defraudações (Detfd) – foto: Ana Sena

Cinco homens até o momento não identificados, sendo dois armados, entraram e roubaram mais de R$ mil da lanchonete Subway, localizado nas proximidades do aeroporto internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. O fato ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira (15).

De acordo com a delegada titular do 19º Distrito integrado de Polícia (DIP), Lucimar Amorim, o grupo abordou um cliente no momento que estava saindo do estabelecimento. Foram roubados um notebook e chave do carro dele, em seguida o grupo entrou na lanchonete e anunciou o assalto.

No momento da ação dos assaltantes, quatro funcionários e três clientes estavam no local. Além do dinheiro, os homens levaram celulares e outros objetos pessoais dos clientes.

Após efetuar o roubo, o grupo fugiu em dois carros de placas e características não informadas. As câmeras de segurança do estabelecimento serão disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

O caso, inicialmente, foi registrado no 19ºDIP, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, furtos e Defraudações (Detfd).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir