Sem categoria

Bando é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Parintins

Com o bando, a PM aprendeu celulares, dinheiro, 62 trouxinhas de pasta-base e aproximadamente meio quilo de skunk – fotos: Tadeu de Souza

Com o bando, a PM aprendeu celulares, dinheiro, 62 trouxinhas de pasta-base e aproximadamente meio quilo de skunk – fotos: Tadeu de Souza

Parintins (AM) – Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (28) em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) por tráfico de drogas, entre elas Isaura Maria Ramos Silva, 36, que seria a ‘comandante’ no negócio ilícito na Zona Leste da Cidade.

Os outros presos são José de Souza Teixeira, 21, Anderson Matos Almeida, 21 e Alexandre Xavier dos Santos, 22.

Com eles a Polícia Militar aprendeu celulares, uma quantia em dinheiro, 62 trouxinhas de pasta-base de cocaína e aproximadamente meio quilo de skunk (super maconha).

A operação foi comandada pelo tenente Ricardo Viana. Segundo ele, a PM prendeu inicialmente Anderson Matos Almeida e Alexandre Xavier dos Santos, que estavam distribuindo droga na área do bairro da Francesa, Zona Leste de Parintins. Eles revelaram que o tráfico na área era comandado por uma mulher chamada Isaura Maria.

“Nós cercamos o local e, ao entrar na residência, encontramos o resto da droga”, disse Viana.

Durante a manhã, a PM já havia prendido dois traficantes, que não tiveram os nomes divulgados, e apreendido um menor de idade pelo mesmo crime. Eles estavam com dois quilos de cocaína pura, dinheiro, celulares, e um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir