Sem categoria

Bando é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Parintins

Com o bando, a PM aprendeu celulares, dinheiro, 62 trouxinhas de pasta-base e aproximadamente meio quilo de skunk – fotos: Tadeu de Souza

Com o bando, a PM aprendeu celulares, dinheiro, 62 trouxinhas de pasta-base e aproximadamente meio quilo de skunk – fotos: Tadeu de Souza

Parintins (AM) – Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (28) em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) por tráfico de drogas, entre elas Isaura Maria Ramos Silva, 36, que seria a ‘comandante’ no negócio ilícito na Zona Leste da Cidade.

Os outros presos são José de Souza Teixeira, 21, Anderson Matos Almeida, 21 e Alexandre Xavier dos Santos, 22.

Com eles a Polícia Militar aprendeu celulares, uma quantia em dinheiro, 62 trouxinhas de pasta-base de cocaína e aproximadamente meio quilo de skunk (super maconha).

A operação foi comandada pelo tenente Ricardo Viana. Segundo ele, a PM prendeu inicialmente Anderson Matos Almeida e Alexandre Xavier dos Santos, que estavam distribuindo droga na área do bairro da Francesa, Zona Leste de Parintins. Eles revelaram que o tráfico na área era comandado por uma mulher chamada Isaura Maria.

“Nós cercamos o local e, ao entrar na residência, encontramos o resto da droga”, disse Viana.

Durante a manhã, a PM já havia prendido dois traficantes, que não tiveram os nomes divulgados, e apreendido um menor de idade pelo mesmo crime. Eles estavam com dois quilos de cocaína pura, dinheiro, celulares, e um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir