Dia a dia

Bando é preso na Compensa após assalto a residência no Nova Cidade

A quadrilha foi conduzida para o 15ºDistrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação/PM

A quadrilha foi conduzida para o 15ºDistrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação/PMas

Seis pessoas foram presas após praticarem um assalto em uma residência, localizada no conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, nas primeiras horas desta segunda-feira (28). O bando foi preso horas depois do assalto, no bairro Compensa, Zona Leste de Manaus.

Os presos são Joel Midson Seixas Xavier, 20, Savana Barros da Silva, 24, Agda Ferreira Pimentel, 41, Giovana Teixeira de Oliveira, 21, Freud Nunes Pereira, 26 e Sheila Oliveira da Silva, 20.

De acordo com informações do cabo Lúcio Carlos, da Força Tática, o bando foi preso após uma denúncia anônima informando que uma casa situada no conjunto Nova Cidade estava sendo assaltada.

Os policiais foram até ao local, porém, quando chegaram ao imóvel, os suspeitos já haviam fugido.

As vítimas informaram à polícia que os assaltantes agiram com bastante agressividade e passaram as características dos suspeitos e do veículo em que fugiram.

Os polícias já tinham iniciado as buscas pelos assaltantes, quando foram informados, por meio de nova denúncia anônima, que a quadrilha estava em uma residência na Compensa.

A guarnição foi ao local informando e se deparou com o grupo retirando os objetos roubados de dentro do veículo e levando para dentro de uma residência. O grupo ainda tentou fugir, mas foi detido pelos PMs.

Com o bando foram encontrados sete celulares, joias, tablet, um aparelho de TV, duas armas de fogo, sendo um calibre 380 e outro calibre 38, mais de 20 munições, oito garrafas de whisky, além de outros pertences pessoais das vítimas.

A polícia ainda informou que Joel estava no induto de Natal, porém, será levado novamente para a cadeia.

A quadrilha foi conduzida para o 15ºDistrito Integrado de Polícia (DIP), onde os membros foram autuados por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis serrão levados para uma das unidades prisionais da capital.

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. Observador

    28 de dezembro de 2015 at 14:20

    Dois desse grupo ja tinham sido noticiados aqui por conta de arrastao no bairro do Sao Jorge em janeiro de 2015.

    http://www.emtempo.com.br/quatro-homens-e-um-adolescente-sao-presos-por-realizar-arrastoes-no-sao-jorge/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir