Dia a dia

Bando é preso com 47 quilos de pasta base de cocaína em embarcação no Rio Solimões

Ainda durante a abordagem, foi encontrada com um homem de nacionalidade inglesa, identificado como Gharti Nissan Magar, 25, com 52 gramas de folha de coca - foto: divulgação

Ainda durante a abordagem, foi encontrada com um homem de nacionalidade inglesa, identificado como Gharti Nissan Magar, 25, com 52 gramas de folha de coca – foto: divulgação

Hebler Suarez Sangama, 24, Nelson Arley Ruiz Munoz, 28, e José Maria Pereira da Silva, 58, foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (16), suspeitos de transportarem, em uma embarcação, 47 quilos de drogas, pasta base de cocaína. A ação ocorreu durante patrulhamento fluvial em apoio à Operação Ágata 11, no Rio Solimões, próximo ao município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Ainda durante a abordagem, foi encontrada com um homem de nacionalidade inglesa, identificado como Gharti Nissan Magar, 25, com 52 gramas de folha de coca.

Ao realizar abordagem à embarcação Itapuranga III, vinda do município de Tabatinga (a 1.108. quilômetros de Manaus), foram encontradas drogas em posse de Hebler e Nelson, ambos de nacionalidade peruana, 16,540 e 15,910 quilos de entorpecentes, respectivamente. Os suspeitos então apontaram José Maria, que estava com 14,556 quilos. Ao todo, o trio estava com o total de 47 quilos de drogas.

Todos os infratores foram detidos por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, que atuavam na operação e conduzidos ao 5º Delegacia Interativa de Polícia em Tefé, onde foram flagranteados pelo crime.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir