Sem categoria

Bando é preso com 260 quilos de droga em embarcação no interior do Amazonas

O bando foi levado para o município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e conduzidos até a sede da Polícia Federal no município - foto: divulgação

O bando foi levado para o município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e conduzidos até a sede da Polícia Federal no município – foto: divulgação

Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) prenderam oito pessoas, e apreenderam um adolescente de 17 anos, com 260 quilos de droga. A prisão ocorreu durante a operação denominada de ‘Rios Federais’, deflagrada nessa terça-feira (22), no município de Carauarí (788 quilômetros de Manaus).

A quadrilha estava em uma embarcação de passageiros de nome Dona Val, que estava fazendo o trajeto no sentido Carauarí/Manaus.

Durante a abordagem, com os suspeitos foram encontrados 260 quilos de droga, sendo 203 quilos de cocaína e 57 quilos de maconha. O material ilícito estava escondido dentro de malas.

Conforme a polícia, a droga era proveniente de Iquitos no Peru e tinha como destino à capital amazonense. Os suspeitos não revelaram para quem entregariam o entorpecente.

O bando foi levado para o município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) e conduzidos até a sede da Polícia Federal no município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir