Dia a dia

Bando é preso após tentar roubar 50 sacas de cafeína de empresa no Santo Agostinho

Os homens foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP)  - foto: divulgação

Os homens foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Manuel Lopes do Nascimento, 43, Elles Vieira Batista, 28, Rodrigo Fernandes Brito, 26, Francisco Aldenir da Silva Filho, 26, e José Rodrigues de Souza Junior, 24, foram presos após tentar roubar 50 sacas de cafeína da empresa ingredientes e aromas da Amazônia, localizada na rua Hidra, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu por volta das 21h dessa quinta-feira (6).

Polícias da Força Tática estavam realizando patrulhamento pelo bairro quando avistaram um carro de placa JWY-7870 em atitude suspeita, em frente à empresa. Ao realizar a abordagem com os dois suspeitos que estavam no veiculo, foram apreendidas varias sacas de cafeína. Nesse momento, mais dois homens estavam saindo do prédio com outras sacas.

Ao entrar na empresa, os policiais encontraram os dois vigilantes presos no banheiro. Eles relataram que os assaltantes, um deles armando, entraram e anunciaram o assalto, mandando que ficassem calados, se não quisessem morrer. Além da cafeína, foram aprendidos com o grupo um revolver calibre 38 e três celulares.

Os homens foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram  autuados por roubo majorado e serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, aguardando a decisão da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir