Dia a dia

Bando é preso após assaltar táxi na Zona Leste

O quarteto foi levado para o 6ºDitrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O quarteto foi levado para o 6ºDitrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Alexandre Menezes da Silva, 28, Klinger Barbosa, 32, foram presos e dois adolescentes apreendidos, após roubarem um táxi de placa OAM-0981 e sequestrar o dono do veículo que não teve o nome divulgado. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (29), na rotatória do Coroado, Zona Leste.

De acordo com informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava realizando patrulhamento na avenida João Câmara, na Zona Norte, quando avistaram um táxi em atitude suspeita, no sentido contrário da via. Os policiais fizeram o retorno e começaram a seguir o veículo e pediram reforço das viaturas da área.

Durante a perseguição, o portamalas do carro abriu e os policiais observaram que tinha uma pessoa dentro. Em seguida, os suspeitos jogaram uma arma de fogo pela janela do automóvel. Os PMs ordenaram que o condutor parasse o carro, mas ele não obedeceu e seguiu em frente.
Na altura da rotatória do Coroado, o carro perdeu o controle e subiu no canteiro da via, em seguida eles foram detidos pelos policiais da Força Tática que foram acionados para ajudar na ocorrência.

Com eles, foram encontrados a quantia de R$ 719 em espécie, além de vários celulares.

O quarteto foi levado para o 6ºDitrito Integrado de Polícia (DIP). Após os procedimentos cabíveis, Alexandre e Klinger serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Já os adolescentes serão encaminhados a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste de Manaus.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir