Sem categoria

Bandidos roubam e colidem veículo contra muro, na Zona Oeste

Após os suspeitos bateram em um muro de uma casa, acabaram abandonando o veículo - foto: Arthur Castro

Após os suspeitos bateram em um muro de uma casa, acabaram abandonando o veículo – foto: Arthur Castro

Dois suspeitos ainda não identificados pela polícia roubaram um carro de modelo Honda City  placa NOV-3242 de uma mulher, que até o momento também não teve o nome divulgado. Após o assalto, os bandidos bateram o veículo contra o muro de uma casa localizada na rua Da Paz, bairro Nova Esperança 1, Zona Oeste, no início da tarde desta sexta-feira (5).

De acordo com informações da reportagem no local, o carro foi roubado da vítima próximo ao Conjunto Belvedere, também na Zona Oeste. Após os suspeitos bateram o veículo em um muro de uma casa, acabaram abandonando o veículo.

Informações preliminares de populares dão conta de que um dos suspeitos estava baleado e acabou indo para o hospital por conta própria.  Já o outro comparsa fugiu em rumo ignorado.

Policiais militares da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local realizar a primeiras diligências. A vítima também prestou depoimento à polícia. Ainda não há informações de como o suspeito teria saído baleado, pois não houve enfrentamento com os policiais.

Por Joandres Xavier

Com informações de Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir