Sem categoria

Bandidos invadem escritório de Marcelo Ramos e levam R$15 mil em objetos

O local conta com cerca elétrica e alarme de segurança, mas não impediu que ladrões 'limpassem' a sala - foto: divulgação

O local conta com cerca elétrica e alarme de segurança, mas não impediu que ladrões ‘limpassem’ a sala – foto: divulgação

O escritório administrativo do advogado e ex-deputado Marcelo Ramos foi furtado. De acordo com Ramos, o prejuízo soma mais de R$ 15 mil. O estabelecimento está localizado na avenida Das Torres, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. O caso foi registrado nesta quarta-feira (9), no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Ramos relatou à reportagem do EM TEMPO que a maior suspeita é de o crime tenha ocorrido durante o feriado do último dia 8, dedicado à Nossa Senhora da Conceição. Segundo ele, quando sua secretária entrou no local na manhã de hoje, encontrou o ambiente todo revirado. Os bandidos chegaram a arrombar o local e deixaram uma das janelas entreaberta.

Foram levados três computadores, duas impressoras de grande porte, três estabilizadores de computador, um liquidificador, uma máquina de scanner e um ar condicionado tipo split. Ramos avaliou o prejuízo de acordo com o valor de mercado de cada item.

No estabelecimento, além de atuar no ramo da advocacia, Ramos também desenvolve suas atividades políticas. O local conta apenas com cercas elétricas e alarmes.   Uma equipe de investigação do 12º já está trabalhando no caso e pretende avaliar as imagens de câmeras de casas vizinhas para auxiliar nas investigações.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir