Dia a dia

Bandidos assaltam SPA do São Raimundo e roubam arma de vigilante

Dois homens, não identificados pela polícia, assaltaram, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (18), o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, Zona Oeste da capital e roubaram a arma de um dos vigilantes.

De acordo com informações repassadas por um sargento, que não quis se identificar do 5º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no momento da ação, um dos assaltantes se passou por paciente e o outro rendeu um vigilante, levando a arma de fogo que pertencia a ele.

Os assaltantes fugiram em um veículo de modelo Chevrolet Corsa, cor de vinho, de placa não identificada.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou que  os dois homens armados abordaram o vigilante da empresa terceirizada que faz a segurança na unidade e levaram sua arma –, não chegou a afetar o atendimento.

“A ação foi muito rápida e percebida por poucas pessoas. A polícia foi acionada, chegou ao local rapidamente, mas os bandidos já haviam fugido numa motocicleta. A unidade também acionou a empresa terceirizada, para o apoio ao vigilante e a efetivação do boletim de ocorrência, na delegacia. À exceção do vigilante, não houve abordagem a nenhuma outra pessoa (pacientes ou funcionários) durante o assalto. As imagens das câmeras de segurança da unidade já foram devidamente encaminhadas à polícia”.

Por Mairkon Castro

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir