Dia a dia

Bandidos assaltam ônibus na Autaz Mirim e fogem com celulares de passageiros

Os suspeitos ainda conseguiram fugir tomando o rumo de uma invasão próxima ao supermercado Atacadão da Carne. A polícia chegou depois que os assaltantes já haviam fugido. - foto: Arthur Castro

Os suspeitos ainda conseguiram fugir tomando o rumo de uma invasão próxima ao supermercado Atacadão da Carne. A polícia chegou depois que os assaltantes já haviam fugido. – foto: Arthur Castro

Dois suspeitos, ainda não identificados, sendo um deles armados com uma pistola, levaram quatro celulares e $140 da renda de um microônibus da linha 146. O crime ocorreu por volta das 10h20 de quarta-feira (16), na avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Segundo informações do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado,  durante a ação, o suspeito que estava armado, apenas ameaçou as vítimas, enquanto o outro recolhia os pertences dos passageiros.

Os suspeitos ainda conseguiram fugir tomando o rumo de uma invasão próxima ao supermercado Atacadão da Carne. A polícia chegou depois que os assaltantes já haviam fugido.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir