Sem categoria

Bandidos assaltam micro-ônibus na Zona Centro-Sul e fazem passageiras reféns

Momento em que um dos assaltantes foi preso preso pelos policiais da Rocam - foto: Thais Gama

Momento em que um dos assaltantes foi preso preso pelos policiais da Rocam – foto: Marcos Parente/ Agora

Ramisson Carmo da Crus, 21, Cristifan João de Oliveira, 22, foram presos e um adolescente de 14 anos, apreendido, após assaltarem um micro-ônibus da linha 807, armados com uma faca, e fazerem duas vítimas reféns. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (1º), na rua Visconde de Sinambu Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações de policias militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três bandidos entraram no veículo, enquanto um rendia o motorista e os outros dois assaltavam os passageiros.

No momento em que os criminosos perceberam a presença de uma viatura da Polícia Militar, o ônibus começou a trafegar de forma desgovernada. Os policias fizeram sinal de parada, o motorista abriu a porta do veículo e oito, dos dez passageiros presentes no micro-ônibus, desesperados, começaram a correr.

Ainda conforme informações dos policias, duas mulheres – uma de 49 e 59 anos- ainda não identificadas, foram feitas reféns. Depois de 45 minutos negociações, as passageiras foram libertadas.

Os suspeitos foram encaminhados para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram presos em flagrante por roubo majorado. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações de Thais Gama/ Jornal Agora

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir