Sem categoria

Bandido morre durante assalto em micro-ônibus, na Zona Norte

15ºDIP-divulg

Durante o ação o assaltante teve um mal súbito e morreu na hora – foto: divulgação

Um assaltante ainda não identificado morreu, repentinamente,  durante um roubo a um micro-ônibus, por volta das 2h40 da madrugada desta quinta-feira (22), nas mediações da avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O homem estava acompanhado de mais quatro comparsas, na ação.


De acordo com informações de policiais civis do  15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o bando estava armado,  quando abordou o micro-ônibus de placas NON-8334, que fazia rota para o distrito, e anunciou assalto. Nesse momento, um dos integrantes teve um mal súbito e morreu na hora. Ainda assim, os comparsas deram continuidade ao assalto e levaram bolsas, celulares, documentos, relógios e fardamentos da empresa das vítimas.

Nesse momento, policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados do roubo e conseguiram chegar a tempo de prender dois dos infratores, Vivaldo da Silveira Lira Filho, 18, e Renan Ramos da Silva, 24. Outros dois, que não foram identificados ,conseguiram fugir. O corpo do suspeito que teve mal súbito foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML).

Ao final dos procedimentos cabíveis, Vivaldo e Renan serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos foragidos.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir