Sem categoria

Bandido é morto com tiro na cabeça após assaltar funcionários de frigorífico no São José, Zona Leste

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Janailton Falcão

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Janailton Falcão

Um homem identificado como Donizete de Souza Viana, 23, foi morto com um tiro na cabeça, após assaltar dois funcionários de um frigorífico, localizado na rua Leonora Armstrong, bairro São José, Zona Leste da cidade. O fato ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (12).

Testemunhas relataram à polícia, que a vítima estava armada e abordou dois funcionários – que não tiveram os nomes relevados, em frente ao estabelecimento, anunciando o assalto.

O suspeito roubou os celulares dos funcionários e, no momento que ia fugir, um homem não identificado – em uma motocicleta de placa e características também não divulgadas -, atirou contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia informou que, antes de ser morto, Donizete havia praticado vários roubos pelo bairro. Um revólver calibre 38 foi encontrado com o rapaz.

Familiares do jovem estiveram no local da ocorrência, mas preferiram não se pronunciar sobre o caso. A Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros (DEHS) investigará o crime.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir