Cultura

Banda ‘00:00’ é atração no Live Site nesta terça, na Ponta Negra

 

As músicas autorais estarão em destaque no set list, de acordo com o baixista Ediel Castro. - foto: divulgação

As músicas autorais estarão em destaque no set list, de acordo com o baixista Ediel Castro. – foto: divulgação

A ’00:00′ é a atração desta terça-feira (16) do Live Site, evento artístico realizado na Ponta Negra como parte da programação das Olimpíadas Rio 2016. A apresentação será às 18h30, após a exibição das principais competições dos jogos olímpicos, no Anfiteatro, com entrada gratuita.

O show terá um repertório diferenciado, contará com a banda completa e alguns convidados. “Nada melhor que voltar para casa e ter um showzão desse para fazer, especialmente por ser na Ponta Negra em uma apresentação aberta ao público”, ressalta o guitarrista Elias Ferreira, que passou os últimos dois anos morando no exterior.

As músicas autorais estarão em destaque no set list, de acordo com o baixista Ediel Castro. Entre elas “Terrorized”, “Hope”, “Don’t let your hands down”,  “Get up” e “Living one more day”. “As duas últimas são temas de videoclipes disponível na internet, então, naturalmente são mais conhecidas do público”, fala.

As principais influências da 00:00 também estarão representadas no repertório, como músicas de Scorpions,  Queen, Metallica e outros ícones do rock mundial. “Inclusive incluímos novas músicas especialmente para esse show que tem um público diversificado. Esperamos repetir a dose da apresentação que aconteceu no Passo a Paço, realizado no Centro e que foi muito bom”, relembra o tecladista Alexandre Pedraça.

O vocalista Moisés Martins reforça que músicas do Bon Jovi serão mantidas no set list, com destaque para “Living on a prayer”, “You give love a bad name”, “It´s my life” e “Always”. “Já fizemos vários especiais dedicados ao Bon Jovi e o público sempre pede para gente incluir no repertório”, diz.

A apresentação contará com a participação especial de Beto Montrezol (bateria) e Marcelo Saad (guitarra).

Videoclipes

Além do hard rock autoral, a 00:00 é reconhecida pela produção de videoclipes de alta qualidade. Lançado este ano, “Living one more day” já alcançou mais de 20 mil visualizações no Youtube. A produção independente traz à tona um tema polêmico que é a  teoria da conspiração, de famílias que tentam impor a Nova Ordem Mundial. A história é contada a partir de um casal de protagonistas que, em meio à vida cotidiana, começam a ler nas entrelinhas essas imposições sociais. A música do clipe foi masterizada no lendário Abbey Road Studios, em Londres, conhecido estúdio dos The Beatles.

O primeiro clipe da banda amazonense, chamado “Get Up”, foi premiado pelo concurso “My Band TV”, realizado pelo site Britânico “R&R World”, em 2012. Atualmente  possui 45 mil visualizações no Youtube. Outro reconhecido da banda é Prêmio Xibé como Melhor Guitarrista de Manaus para Elias Ferreira. Este ano o grupo lançou também o webclipe “Hope”, dirigido por João Meireles com edição de Flávio Moura.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir