Sem categoria

Baleado durante assalto a coletivo, PM cai na rua e é atropelado por outro ônibus, na Djalma Batista

Conforme a PM, Thiago recebeu atendimento médico e recebeu alta no mesmo dia - foto: divulgação

Conforme a PM, Thiago recebeu atendimento médico e recebeu alta no mesmo dia – foto: divulgação

O policial militar Thiago de Souza foi atingido com um tiro de raspão, durante atendimento a uma ocorrência de assalto a um coletivo, na noite desta quarta-feira (25). O fato aconteceu na avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

O soldado, lotado na 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estava fazendo patrulhamento de rotina nas, nas proximidades do Plaza Shopping, quando avistou um passageiro do ônibus da linha 350, fazendo sinal de que o coletivo estava sendo assaltado.

A viatura parou o coletivo e, ao entrar no veículo, o soldado foi recebido a tiros por um dos assaltantes. Ele foi atingindo com um tiro de raspão na cabeça. Assustado o motorista do coletivo, que não teve o nome identificado, arrancou com o veículo.

O soldado caiu e acabou sendo atropelado por outro coletivo que passava pelo local. De acordo com informações da Polícia Militar, as rodas do ônibus passaram por cima do pé esquerdo do soldado, que foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Conforme a Polícia Militar, Thiago recebeu atendimento médico e recebeu alta no mesmo dia. Ele teve apenas luxação na perna e passa bem. Os assaltantes conseguiram fugir sem levar a renda do coletivo.

Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir