Dia a dia

Bala perdida atinge adolescente em frente a casa de forró na Zona Leste

A adolescente Gelciane Pinto dos Santos, 16, morreu vítima de bala perdida na madrugada deste sábado (10), em frente a uma casa de forró na Zona Leste. A vítima estava na companhia de uma prima local e ainda chegou ser corrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia.

Conforme informou a mãe da adolescente identificada Clemilde Silva, 40, a filha era evangélica e não costumava ir a festas, e não soube explicar o que a filha estava fazendo no local.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a adolescente estava em via pública caminhando com sua prima, próxima da casa de forró ‘Casa da Mamãe’ quando iniciou uma confusão generalizada próximo de onde elas estavam. Na confusão teriam disparados vários tiros e um deles atingiu a adolescente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) até o momento nenhum dos envolvidos na briga foi identificado.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir