Holofotes

Baixista do Slipknot passa mal em show e é levado de ambulância ao hospital

Baixista

O grupo tocou as músicas restantes sem Venturella, que foi levado a um hospital – foto: divulgação

Alessandro Venturella, baixista da banda Slipknot, passou mal durante um show no domingo (2) e não conseguiu terminar a apresentação em Hartford, em Connecticut (EUA).


O grupo tocou as músicas restantes sem ele, que foi levado a um hospital. Ainda não se sabe a causa do mal-estar de Venturella.

Após uma pausa de 20 minutos na apresentação, a banda voltou ao palco e explicou o motivo da interrupção. “Vou explicar a vocês o que está acontecendo. Lamento dizer que nosso baixista, Alex, teve… Algo aconteceu. Não tenho certeza do quê. Ele foi colocado em uma ambulância e está indo para o hospital agora, enquanto conversamos”, disse o vocalista, Corey Taylor. “Mas quero que vocês façam muito barulho por ele.”

Venturella está na banda desde 2014. O baixista original do Slipknot, Paul Gray, morreu em decorrência de uma overdose em 2010. No último álbum do grupo, “.5: The Gray Chapter”, quem toca o instrumento nas gravações são os guitarristas Jim Root e Mick Thomson, segundo o site especializado em metal “Blabbermouth”.

A banda, até a publicação desta nota, não havia se pronunciado sobre o que aconteceu com Venturella em suas redes sociais nem em seu site oficial. O Slipknot se apresenta no Brasil em 25 de setembro, no Rock in Rio, e em 27 de setembro, em São Paulo, na arena Anhembi.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir