Cultura

Baile Infantil do Tropical Hotel completa 20 anos em grande estilo

As três  melhores fantasias do público serão premiadas com troféus  e medalhas - foto: reprodução

As três
melhores fantasias do público serão premiadas com troféus
e medalhas – foto: reprodução

No Carnaval deste ano, as crianças vão ganhar um evento exclusivo para elas. No ano em que completa 20 anos, o Baile Infantil do Tropical Hotel de Manaus fará uma homenagem ao principal evento esportivo do mundo: as Olimpíadas.

O baile será realizado a partir das 17h da Terça-Feira Gorda (9 de fevereiro), no salão Amazonas do Tropical Hotel. Os ingressos já estão à venda na Central da Folia (segundo piso do Amazonas Shopping) e custam R$ 50 para pista (meia-entrada) e a mesa para quatro pessoas custa R$ 250.

Os pequenos foliões poderão se divertir numa estrutura que inclui cenários, participação de personagens infantis e um estúdio fotográfico. A festa é uma promoção de Sky Rodrigues e Fernando Salignac, e a trilha sonora ficará por conta da banda Realizare.

“Esse baile é a reunião das melhores atrações infantis em um ambiente seguro e divertido. É a chance que os pais têm de levar seus pequenos para curtirem um pouco da magia carnavalesca”, diz Fernando Salignac.

Uma das principais novidades desta 20ª edição do baile será o Estúdio Fotográfico Foto Nascimento, para quem quiser fazer fotos profissionais com o tema olímpico e guardar uma lembrança da festa.

O Baile Infantil do Tropical Hotel terá também praça de alimentação, fraldário, enfermaria, banheiros, camarins e brinquedos infláveis. Haverá ainda um concurso de fantasias, com premiação para os três primeiros colocados. As crianças com melhores fantasias ganharão troféus e medalhas.

A festa já começa na compra do ingresso. Enquanto os adultos compram e escolhem o melhor lugar das mesas através de um mapa, os pequenos participam de oficinas de pinturas e brincadeiras lúdicas, com a apresentação de palhaços e outras atrações. Maiores informações podem ser obtidas por meio do número 3233-1941.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir