Mundo

Aviões da Air France são desviados por ameaça de bomba

A imprensa norte-americana divulgou, na noite dessa terça-feira (17), a informação de que dois aviões da Air France foram desviados de sua rota após ameaças de bomba. O voo 65 da companhia francesa, que ia de Los Angeles para Paris, teve a rota alterada para a cidade norte-americana de Salt Lake City, em Utah.

A notícia foi dada primeiramente pela rede de televisão CNN, que não divulgou o nome da fonte do governo do país que teria repassado a informação.

Pouco depois do incidente com o avião que decolou de Los Angeles, segundo a fonte governamental, o voo 55, também da Air France, que saiu do Aeroporto Washington´s Dulles com destino à capital francesa, também foi desviado para o Aeroporto de Halifax, no Canadá. Um alto funcionário do aeroporto confirmou a informação.

Os aviões pousaram com segurança e os passageiros desembarcaram sem incidentes, segundo as fontes ouvidas pela imprensa.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir