Dia a dia

Auxiliar de vendas é preso no Viver Melhor após tentar beijar à força menina de 10 anos

O suspeito foi conduzido para a Depca e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável - foto: divulgação

O suspeito foi conduzido para a Depca e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável – foto: divulgação

O auxiliar de vendas Walderlucio Bezerra de Amorim, 38, foi preso por volta das 19h desta quinta-feira (23), após aliciar uma menina de 10 anos, no conjunto Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi até o estabelecimento comercial onde o suspeito trabalhava para fazer compras. Quando a menina saiu do local, ele a seguiu e a chamou para conversar em um local escuro da rua, onde tentou beijá-la a força.

Ainda conforme a polícia, a menina conseguiu fugir e, ao chegar em casa, contou o ocorrido para mãe. A mulher teria ficado revoltada e saiu para pedir ajuda. No caminho, encontrou uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que estavam fazendo uma operação naquela aérea e levou os policiais até o local do fato, onde o suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, as imagens da câmera segurança do estabelecimento flagraram ação do suspeito.

O auxiliar de vendas foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), na Zona Oeste da capital, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir